Top 10: alimentos que turbinam a dieta

E pra quem faz dieta ou quer ter uma alimentação mais saudável aí vão algumas dicas de alimentos para você incluir na sua dieta, e também irão ajudar a melhorar a sua pele e o se cabelo.

1. Salmão
Grande aliado para a pele, pois deixa ela mais macia. Rico em ômega 3 é um anti-inflamatório natural que regula  os níveis hormonais e sinaliza ao cérebro a hora de parar de comer. E além disso deixa os dentes mais fortes porque contém vitamina D. Coma um filé de salmão pelo menos três vezes por semana.

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2. Iogurte
Ajuda na produção de elastina e colágeno porque possui proteína, os músculos, unhas e o cabelo também usam como matéria prima. Ainda melhora o funcionamento do intestino. A pele fica melhor e a barriga fica desinchada. Tome dois copos de iogurte natural desnatado por dia.

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3. Ostra
Tem papel reconstrutor e protege o cabelo, pele e unhas. Por ser cicatrizante melhora a acne. Também ajuda a proteger contra danos dos raios de sol. Coma 100g de ostras, que é igual a três unidades em três dias da semana.

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4. Morango
Rico em vitamina C e E, agem em conjunto para eliminar do corpo as toxinas nocivas á aparência e aos órgãos. Coma uma xícara de chá de morangos por dia.

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5. Kiwi
É rico em vitamina C, melhora a circulação do sangue que facilita a chegada de nutrientes as células e melhora a  aparência e o brilho da pele. Coma uma xícara de kiwi por dia.

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6. Batata-doce
Possui vitamina A e melhora a saúde dos olhos, dentes, cabelos e unhas que podem ficar até mais brilhantes. É cheio de fibras que murcham a barriga e cortam a compulsão por comida. Coma uma xícara de batata-doce três vezes por semana.

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7. Espinafre
Responsável por combater a inflamação das células e também protegem os olhos dos raios solares. Possui vitamina C e ferro, bons para a saúde das unhas e para a força do cabelo, um melhora a absorção do outro. Coma quatro colheres de sopa de espinafre por dia.

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8. Tomate
Formado por licopeno, betacaroteno e vitamina A,C e E. É rico em magnésio componente essencial dos dentes e a falta dele causa ansiedade e irritabilidade. Tome equivalente a uma concha por dia em forma de molho, extrato e até suco.

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9. Noz
Tem alta concentração de ingredientes essenciais a beleza. O cobre compõe a estrutura da haste do cabelo que leva oxigênio ao couro cabeludo e protege a cor dos fios. A l-arginina é uma proteína que faz com que os vasos relaxem
melhorando a circulação sanguínea e prevenindo varizes, e também é uma boa fonte de ômega-3 e selênio. Coma quatro a cinco unidades de noz por dia.

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10. Chocolate amargo
Possui tantos polifenois antioxidantes quanto o vinho tinto. O consumo de cacau aumenta o fluxo sanguíneo na superfície da pele e logo abaixo dela, hidratando-a e diminuindo a sensação de ressecamento. O chocolata deve
apresentar 70% ou mais de cacau para ser considerado benéfico. Coma 30g de chocolate amargo por dia, o equivalente a um quadradinho de uma barra.

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