Trend: pintas falsas

Olá! Como está o feriado de vocês? Hoje eu vou mostrar um tendência que apareceu no desfile de outono/inverno 2013 da marca Jean-Paul Gaultier. As falsas pintas pretende ser uma megatendência. No desfile elas apareceram abaixo do nariz e no canto interno dos olhos. Abaixo do nariz eu achei bem bonitinho, até porque eu tenho uma perto da boca e acho uma gracinha! Agora já a do canto interno dos olhos eu achei estranho. Onde encontrar eu não sei ( já pesquisei no google e não achei). Mas e você sabe onde encontrar, mas não sabe como aplicá-la basta colar com cola para cílios e pronto! Lá na gringa já é megatendência, agora e aqui no Brasil será que pega?

NOT-aprenda-a-fazer-o-make-com-olhos-pretos-do-desfile-de-jean-paul-gaultier1358970858_460_322

 

Leave a Reply

