Trends: rabo de cavalo baixo

Já não aguento mais esse calor gente, tô doida pra chegar o inverno logo! Usar jaquetas com botas  maravilhosas. Mas eu não vim falar de tendências de roupa para próxima estação não ( porque eu já adiantei tudinho o mês passado), eu vim mostrar uma tendência de penteados de cabelo. O rabo de cavalo está diferente de todos que você imagina, não pense que são aqueles que só em desfiles de moda que são usáveis sem parecer bizarro. Esse dá para usar normalmente na realidade. No inverno o cabelo costuma ficar meio armado por causa da umidade e das chuvas, e com isso temos que prender o cabelo para amenizar a situação. Simples: basta fazer um rabo de cavalo baixo! Até aí tudo normal, mas o diferencial está no modo como vamos amarra-los. O rabo de cavalo semissolto que apareceu no desfile da M. Patmos, fica lindo, diferente e arrumado. Para fazer é muito simples: basta prender o cabelo com um elástico soltinho e fazer uma escova bem dada ( se você ter o cabelo cacheado). Outro também é o preso com frizz, que apareceu no desfile da emerson, esse todo mundo conhece. E o tradicional rabo de cavalo que apareceu no desfile da suno.

Reed3_edit

k

 

images

ellus-rabo-de-cavalo-penteado-21059

PS: me desculpem , mas eu não conseguir achar a foto do rabo de cavalo semissolto, só na revista que tem a foto. Depoi eu vou tentar tirar a foto da revista mais eu não sei se ficara muito boa.

3 thoughts on “Trends: rabo de cavalo baixo

Leave a Reply

