Dica da semana: como consertar sombras quebradas

Categoria nova no blog, toda semana eu vou postar uma dica pras vocês aqui. Então para estrear, eu vou dar uma dica para quem quebrou uma sombra,pó ou blush não quer jogar fora. Vamos lá.

*Você vai precisar de:
-Borrifador
-Alcool 90
-Colher (tem que ser proporcional ao tamanho da maquiagem.Ex: se for grande uma colher de sopa, se for pequeno uma colher de chá).

*Como fazer:
Primeiro coloque o ácool no borrifador. Espirre na na sombra até ficar umida. Espere um pouco para que a sombra absorva o ácool. Depois pressione com uma colher e pronto está feito!

Super fácil, aí algumas fotos que eu peguei do blog Peruando por aí .

rsz_dsc07452

Foto do blog Peruando por aí

 

Foto do blog Peruando por aí

Foto do blog Peruando por aí

PS: não coloquei um vídeo mostrando como faz, pois além da minha internet ser muito ruim, eu ainda não sei mexer direito no wordpress. Mas logo logo eu colocarei vídeos nos próximos que fizer.

 

Leave a Reply

