Já ouviu falar no esfoliante em pó?

Ontem eu estava lendo a revista vogue e acabei lendo sobre esse esfoliante em pó. Eu não sabia que existia esfoliante em pó, pra mim foi uma super novidade. Na verdade ele quase a mesma coisa que o outro esfoliante. Na hora da aplicação, você tem que misturá-lo na água, que é quando ele vira uma espuminha e passa no rosto, simples assim! Existem de várias marcas, as que eu vi na revista duas são americanas e uma é brasileira, a famosa granado. Ele custa mais ou menos R$30,00.

Granado -pó Esfoliante Facial

Granado -pó Esfoliante Facial

Indicações:

Produto indicado para a peles normais a oleosas. Tem como função remover as células mortas e promover uma suave esfoliação, causando a sensação de leveza. Não possui Lauril Sulfato de Sódio (No Soap) nem corantes. Ph da pele.

Fiquei com vontade de experimentar, e vocês, já usaram esfoliante em pó?

Leave a Reply

