Testei: Sabonete Asepxia

Olá ! Passei um tempinho fora do ar porque viajei no natal e ano novo, mas agora estou de volta e com várias resenhas
de produtos . O primeiro que eu vou falar é o tão famoso sabonete asepxia. Faz mais ou menos um mês que ando
usando esse sabonete. Eu estou usando o Asepxia Fórmula Forte, o que diz na caixinha:

OBJETIVO:
Deixar a pele limpa, sem cravos e espinhas, IDEAL PARA PELE OLEOSA.

ESTRATEGIA:
Eliminar a oleosidade e remover as células mortas através de uma limpeza adstrigente.

Com Antiacnil -3

DSCF3009

Bom o que eu posso dizer é que como minha pele é meio oleosa então resolveu bem o problema , ainha pele está muito
melhor, mais macio e sem muitas espinha e cravos. Lavo duas vezes ao dia, uma de manhã e outra de noite.

DSCF3010
O sabonete Asepxia Fórmula Forte está super recomendado.

 

Leave a Reply

