Testei: Creme Dental Oral-B 3D WHITE

Agora vamos falar sobre higiene bucal. Faz 2 meses que estou usando o creme dental oral-b 3d white. Eu comprei
pois já ouvi falar muito desse creme dental e então resolvir testar para ver se é essas coisas toda que falam por aí.
O que ele promete:

Whitening: Remove até 80% das manchas superficiais em 14 dias.

AJUDA A OBTER UMA BRANCURA RADIANTE:
*Micro-partículas branqueadoras patenteadas para remover as manchas superficiais e polir os dentes

*Espuma de ação delicada para limpar áreas de difícil acesso

*Com uma escovação regular, oral-b 3D WHITE ajuda a:
-Previnir a cárie
-Remover a placa
-Refrescar o hálito

Além disso, oral-b 3d white ajuda a fortalecer o esmalte.

DSCF3015

DSCF3016DSCF3022

 

Pelo tempo que usei foi muito, e pelo que eu percebi clareou um pouco os dentes mais não o que eu esperava. É só
isso que eu tenho a dizer sobre esse creme dental. Recomendo para quem quer um creme dental de boa qualidade,
pois ele é , mais agora para quem espera clarear muito os dentes não recomendo.

 

 

Leave a Reply

