Wish List de Natal

O natal já está quase chegando, e por isso eu fiz uma wish list de coisinhas para pedir para o papai noel (rsrsrs). Então vamos lá.

Blush 28,00 (orgasm)Blush Nars orgasm- o  blush mais desejado por todas aquelas que amam make, além de ser uma cor super linda e discreta. Sephora

 

553833_345165382197168_168622873184754_936227_268173404_n_large

 

Batom M.A.C  saint germain – como eu amo batons rosas, esse me encantou pois é um rosa muito diferente, um rosa super aberto. Sephora 

urde0610f_1_l_large

 

Naked2 palette- acho muito lindas as cores dessa paleta. Algumas tem um efeito fosco, e outras tem um efeito cintilante. São bem discretas, do jeito que eu gosto. E você ainda ganha um pincel profissional e um mini gloss. Sephora 

img1446907153_large

Miss Dior Eau de Parfum- um perfume com um cheirinho muito bom e docinho.

Sephora 

 

 

Leave a Reply

